Pessoal, lancei o livro que falei no ultimo vídeo. Agradeço as mensagens que recebi, mesmo não conseguindo ler e responder todas e agradeço também a quem pode participar, seja pela página oficial ou pessoalmente.
Eu ainda tenho algumas unidades do livro, a quantidade é limitada e estou disponibilizando aqui no blog para venda. O livro vai com uma dedicatória personalizada e autografado. Para comprar, basta clicar no botão ao lado da imagem da capa.
PS.: Quem for de Campos – RJ, pode retirar pessoalmente comigo, por isso não clique em comprar se for o caso. Me envie um e-mail (eliasribeiro85@yahoo.com.br), pois assim não cobrarei o custo do envio.

Clique aqui para comprar.
Sinopse: 
“Morte e vida são igualmente saborosas, tentadoras e sensuais. E talvez seja por isso que todos tenhamos nossos vícios. ” – Mão Branca, em Rorschach de Sangue.

Com sede assassina e método implacável, um obscuro justiceiro estampava as páginas dos principais jornais das décadas de 70 e 80. Seus motivos não eram conhecidos, mas os objetivos eram bem claros: Exterminar a escória da sociedade. A veracidade dos fatos foram contestadas e passado os anos ninguém nunca mais ouviu falar dele. Até agora.

Entre na indecifrável mente do mais famoso psicopata brasileiro. Saiba até onde o fins podem justificar os meios. Uma repórter obstinada com a verdade e um assassino tenaz, terão que ir até as últimas consequências para se salvarem e salvar aqueles que amam de um pernicioso traficante de armas.

Não se apegue a ninguém, não confie em ninguém e prepare-se para embarcar em um thriller arrebatador narrado pelo próprio assassino. Você nunca mais saberá a diferença entre o que é certo e o que é justo.

Obrigado e até o próximo post!

//

Explore posts in the same categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: