“Canções para Jung”, musica no meio Junguiano.

Estudar arquétipos através da musica não chega a ser uma novidade para curte Jung. Mas e quando Jung inspira as musicas? Recentemente a pop-star Lady Gaga fez declarações empolgadas sobre os arquétipos e como tem gostado de conhece-los melhor, segundo a artista, as teorias de Jung seriam fonte de inspiração para o seu álbum “Born This Way”.

Bem, sem entrar muito afundo no assunto, eu criei este tópico, porque, qual foi o meu espanto ao navegar pelo Youtube e encontrar uma banda chamada “Inconsciente Coletivo” com um álbum chamado “Canções para Jung”. Não tenho como não compartilhar isso com o mundo. Apesar de não ser o meu estilo pessoal de Rock, não tenho como deixar de dar os méritos pela inspiração Junguiana para a criação do nome e do álbum. Coloco um clip da banda logo abaixo. Não sei como entrar em contato com a banda, mas caso a mesma não queira que o vídeo seja compartilhado aqui. basta entrar em contato comigo, caso a banda queira, eu ficarei feliz e entrevistar e publicar uma entrevista da mesma aqui no blog.

Clip da banda, achei no canal de :

Grande abraço e até o próximo post!

Explore posts in the same categories: Vídeos

Tags: , , , , , , ,

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

Deixe uma resposta

