Informe: Procuro parceiro para postar no Blog

 

Pessoal, estou buscando, para quem se interessar, pessoas que queiram ajudar postando no Pré-Junguiano. Quem quiser poderá falar de qualquer assunto, que esteja ligado de alguma forma com Jung, como por exemplo: Mitologia, Simbologia, Psicologia Analítica (de quebra psicanalise) e etc… Também acho perfeitamente “Junguiano” expressar sua opinião pessoal, sobre qualquer assunto. E por fim o mais importante: “Questionar”, eu assumo que é o que falta nesse blog, é levantando questões que se chegamos a conclusões, preciso realmente de outro ponto de vista, mesmo que não concorde comigo em tudo, mas para enriquecer o conteúdo.

Bem o recado está dado, para quem quiser é só enviar um e-mail para mim para o seguinte endereço:

alceman@hotmail.com

Abraços e espero contatos.

Explore posts in the same categories: Notinha

Tags:

You can comment below, or link to this permanent URL from your own site.

One Comment em “Informe: Procuro parceiro para postar no Blog”

  1. Joicinha Says:

    Olá querido amigo.

    Vim lhe agradecer pela participação e comentário no blog do meu parceiro Ebrael.

    Bom, você pode perceber que adoro Jung né, e venho lhe propor parceria, conte comigo no que precisar ok… O que achas?

    Um super abraço e uma ótima semana.

    Joicinha


Deixe uma resposta

